Bolsominion arrependido: Thiago Lacerda adere ao “Lula Livre”

Todos os posts, Últimas notícias

Thiago Lacerda causou uma grande inquietação nos internautas ao fazer um grande desabafo político nas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial, o ator, que é conhecido por ser uma pessoa extremamente ativa quanto as decisões políticas do Brasil, resolveu se retratar sobre algumas coisas que já falou e contou que acabou mudando de ideia sobre algumas coisas que pensava.

O astro global já teria usado do mesmo perfil para fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, inclusive, durante alguns protestos no Congresso Nacional a favor da operação Lava-Jato, o mesmo marcou presença e demonstrou total apoio ao feito político comandado por Sérgio Moro.

Porém, após toda a polêmica envolvendo Moro e Dallagnol, Thiago voltou para as redes sociais para fazer um breve desabafo. No decorrer do texto, ele chegou a explicar que a falta de cultivar a cultura política faz com que os cidadãos tenham uma certa dificuldade para lidar com as discussões sobre o assunto.

“Reconheço Aqui Meus Equívocos! Venho Aprendendo Muito com Tudo Isso nos Últimos Anos… Insistir em Não Entender, não Aceitar que as Coisas nem sempre são o que Parecem ser, Insistir em Não Resistir a Tudo Isso que aí está, Explícito, é no Mínimo Antidemocrático!!! As Máscaras Caem Por Terra! Tudo Isso é MUITO Grave! Que Sejam Apurados os Fatos E Julgados, Todos, Dentro do Ritual Democrático de Direito!”, disse ele.

Ainda no assunto, Lacerda colocou lenha na fogueira ao dizer que estaria se juntado para um outro lado, o mesmo que defende a liberdade do ex-presidente Lula. Após a declaração, ele ainda justificou o que teria feito com que tomasse tal decisão. Logo, os internautas deixaram centenas de comentários, protagonizando um debate sem fim.

“E Pela Mesma Razão, Agora ( Ainda que Tardiamente… ), me Junto ao Coro de #lulalivre Que Tenha Um Julgamento Justo e Isento de Interesses Obscuros!!! Não se Faz Concessão contra o Estado de Direto! Não se Combate a Corrupção Praticando Corrupção, Não se Rasga uma Carta Magna, sob Pena de incursão na Barbárie e no Obscurantismo das “Ideias Estéreis”, Predatórias e Autoritárias. Ah!… E “Jaíameesquecendo”, me Parece que não Há Outra Saída Digna senão a Renúncia Imediata Ministro”, escreveu o ator.

Da Caras