“Vão me matar e dizer que eu me suicidei”, diz Najila Trindade

Todos os posts, Últimas notícias

A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, teme pela sua vida. Nesta quinta-feira, em entrevista ao “BuzzFeed News”, a modelo, de 26 anos, acredita que algo poderá acontecer com ela.

– É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos – desabafou.

De acordo com o site, Najila disse se sentir perseguida desde que fez a denúncia contra o jogador do Paris Saint-Germain:

– O meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa… Mas, se não tivesse alguma coisa (em sua denúncia), eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?

Em entrevista ao “SBT”, na quarta-feira, Najila Trindade reafirmou que foi agredida e violentada pelo jogador do PSG. Neymar e seus representantes, porém, negam o episódio e dizem ser vítimas de extorsão.

– Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas – desabafou

De Extra