A última matéria em que Paulo Henrique me citou

Opinião do blog, Todos os posts, Últimas notícias

Por Eduardo Guimarães

Paulo Henrique Amorim gostava de citar a minha trajetória; hospedou-me em seu apartamento em Salvador; reproduziu dezenas de artigos que escrevi; recebeu-me para degustar tantas vezes os mini acarajés que sua esposa, a querida Geórgia, fazia divinamente em homenagem ao saudoso Paulo…

O Blog da Cidadania reproduz o último post que ele escreveu sobre mim:

“Do Painel da Fel-lha:

(…) Por pouco Na oitiva na Câmara, nesta terça (2), o ex-juiz disse que nunca processou jornalistas. Mensagens enviadas por fonte anônima ao The Intercept e analisadas pela Folha e pelo site mostram que ele quase subverteu as próprias regras em 2017, após a colunista Mônica Bergamo publicar acusações feitas por Rodrigo Tacla Duran à Lava Jato.

Por pouco 2 “Ridículo”, escreveu o então juiz a Deltan Dallagnol. “Estou pensando em entrar com ação por danos morais contra ela.” Não entrou. (…)

Em tempo: vale a pena rever como esse incansável defensor da liberdade de imprensa submeteu o blogueiro sujo Eduardo Guimarães à tecnica da “condução coercitiva”; a mesma técnica a que sua notória assessora, a delegada Marena, que deu início ao processo que levou ao suicídio do reitor Cancelier, submete o ansioso blogueiro, com a notável colaboração daquele que deve ser um excelente cantor de chuveiro, conhecido entre os delatores da Lava Jato como Freddy Mercury – PHA