reprodução

Bolsonaro tenta negar o que está gravado

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias
reprodução
reprodução

Após criticar governadores do Nordeste em café da manhã com correspondentes estrangeiros, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou hoje que há uma tentativa de desinformar e manipular os eleitores nordestinos.

Antes de falar com os jornalistas, o presidente atendeu apoiadores que estavam na entrada do Palácio da Alvorada. Ele chamou os governadores do Maranhão e da Paraíba de “intragáveis”.

“Falaram agora que eu estou criticando o Nordeste, você viu? Dois governadores, o do Maranhão e o da Paraíba, é que são intragáveis. Eu tenho tanta crítica ao Nordeste que me casei com uma filha de um cearense”, declarou.

Desinformação e manipulação de eleitores

Aos jornalistas, o presidente disse que há um jogo de desinformação. “Eles são unidos. Eles têm uma ideologia, perderam as eleições, tentam o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos”, disse. Segundo o presidente, grupos ligados aos governadores da região “acham que o Nordeste é massa de manobra”.

Bolsonaro ainda afirmou que fez críticas aos governadores do Maranhão e da Paraíba, que “esculhambam” obras federais. “Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão e da Paraíba. Vivem esculhambando obras federais, que dizem que são deles, [mas] não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais, nada menos, uma crítica de 3 segundos, hein? Em 3 segundos vocês da mídia fazem uma festa”, declarou.

De Uol