Clã Bolsonaro se cala sobre prisão de supostos hackers de Araraquara

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Divulgação/MJSP

Usuários frequentes do Twitter, os membros da família Bolsonaro evitaram comentar sobre a prisão do suposto hacker de Araraquara que teria invadido o celular do ministro da Justiça Sérgio Moro. Desde terça-feira (23), apenas o vereador Carlos Bolsonaro fez uma publicação relacionada ao evento, em que comenta tuíte do senador Humberto Costa (PT-PE).

Com seu estilo próprio de publicação, o filho 02 do presidente ataca Humberto Costa e avalia que “ser petista é um estado mental alinhado com tudo que não presta” após o senador provocar a operação da Polícia Federal e o discurso adotado por Sérgio Moro até então: “Ué, gente? Mas as conversas não estavam adulteradas e, mesmo se fossem verdadeiras, não traziam nada de mais? Por que essa operação?”.

Logo em que foi anunciada a prisão do suposto hacker, o presidente Jair Bolsonaro fez um curto tuíte com apenas dois emojis: um sinal de aprovação e a bandeira do Brasil. Pela data, é possível relacionar as duas coisas, mas sem qualquer comentário adicional sobre o caso.

Acostumados a usar as redes para comentar notícias e fazer provocações, o caso dos supostos hackers presos parece não ter causado certa tensão aos Bolsonaro, que optaram por não dar destaque à ação da Polícia Federal.