Fim de curtidas no Instagram evidenciou a ignorância bolsonarista

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Reprodução

O fim das curtidas no Instagram desagradou a deputada federal Carla Zambelli (PSL/RJ), que foi ao Twitter reclamar da medida anunciada pela rede social e acabou recebendo críticas pelo argumento usado.

Segundo a parlamentar, que já protagonizou bate-boca com a líder do governo Jair Bolsonaro (PSL), deputada Joice Hasselmann, a mudança teria sido direcionada a feministas.

“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede”, escreveu.

Segundo Carla Zambelli, assim as redes sociais “afundam”.

A parlamentar recebeu respostas avalizando sua mensagem e outras a condenando. Uma das seguidoras disse que gordas feministas postam foto pelada no Instagram querendo aceitação. Outra disse que Cristo estava lendo o Tweet.

No seu perfil no Twitter, a deputada se descreve como “conservadora, cristã, mãe e patriota”. E diz que “se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”.

O filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro, também reclamou do fim das curtidas no Instagram pelo Twitter. Ele disse que “o intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema”. Ainda segundo o vereador, “quem raciocina sabe o q isso significa”.

Do Diário de Pernambuco