Frota sobre Major Olímpio: “Fica igual a um ratinho atrás de Bolsonaro”

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: EDILSON DANTAS/AGÊNCIA O GLOBO

A selva do PSL está mais quente do que nunca. A metralhadora Alexandre Frota minimizou a importância da queixa feita pelo senador Major Olímpio ao Conselho de Ética do PSL (pasme, o PSL tem um), e partiu para o ataque.

Olímpio foi ao conselho de ética do PSL contra os tuítes de Frota dizendo que o senador havia instalado uma “milícia de ex-PMs” no partido.

Para Frota, Olímpio “não passa de um sindicalista do Solidariedade no PSL” — uma alusão ao antigo partido de Olímpio, formado por alguns sindicalistas —, que tem perdido sucessivas batalhas.

“Perdeu a queda de braço com a Joice (Hasselmann). Ele achava que seria secretário da Justiça ou algo assim no governo Bolsonaro e não foi. Disse que ia expulsar a Joice, e ela virou foi líder no Congresso. Depois derrapou ao apoiar o (Márcio) França (na disputa pelo governo de São Paulo). Ali iniciou o calvário dele. Agora fica igual a um ratinho atrás do Bolsonaro, até dentro de campo de futebol, mas está sempre fora da foto”, atacou Frota.

O deputado entende que o PSL de São Paulo está sem presidente na prática, uma vez que Eduardo Bolsonaro planeja ir para a Embaixada em Washington.

“Está uma confusão. Se não tem presidente vai ter Conselho de Ética? E mesmo que tenha, nos últimos meses já passaram tantas vezes por cima do estatuto que vai dar muito trabalho para ele”, disse Frota, referindo-se a Olímpio, que já foi presidente do PSL paulista.

Da Época