Sergio Lima/Poder360

“Imprensa ainda não entendeu o jeito de Bolsonaro”, diz ministro

Todos os posts, Últimas notícias
Sergio Lima/Poder360
Sergio Lima/Poder360

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, afirmou nesta 4ª feira (31.jul.2019) em sua conta no Twitter que a imprensa “ainda não entendeu” o jeito de o presidente Jair Bolsonaro comunicar-se. Para o ministro, Bolsonaro é “direto, transparente” e não se preocupa com o politicamente correto.

Ramos saiu em defesa do presidente após uma sequência de comentários que suscitaram críticas durante a semana. Os ataques ao presidente da OAB, a crítica à definição de trabalho análogo à escravidão e a negação dos documentos históricos sobre a ditadura são alguns exemplos.

Em outra publicação, feita horas depois, o ministro seguiu no tema. Dessa vez, afirmou que a imprensa precisa compreender que o presidente jamais será tutelado, além de reiterar os elogios citados anteriormente.

“Reafirmo minha constatação que o Presidente Bolsonaro sempre foi e sempre será o mesmo: transparente, direto, verdadeiro e autêntico. A imprensa, que teve e tem um papel fundamental na democracia, precisa entender que ele não é nem será nunca tutelado!!!”, publicou.

A pasta comandada por Ramos é responsável, entre outras coisas, pela articulação do Executivo com o Legislativo. A Secretaria de Governo também cuida da comunicação do Planalto –como campanhas de publicidade e a relação da Presidência com a imprensa.

De Poder 360