Moro tem medo de debater com Greenwald

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Glenn Greenwald foi ao Senado, mas só havia UM para questioná-lo. Os senadores governistas preferiram ficar xingando o jornalista nas redes sociais. Mas e Moro? Se é mesmo um “super-homem”, por que não debate com Greenwald? Esta matéria responde.

Em sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado ocorrida nesta quinta-feira 11 de julho, foi possível ver como é ridícula essa mania dos fascistas de retratarem Sergio Moro como um “super-homem”

Foi um passeio a oitiva de Greenwald no Senado. Até porque, os senadores governistas que o atacam impiedosamente nas redes sociais se acovardaram e não compareceram à CCJ para interrogar aquele que dizem que mente. Mas teve um que foi: Marcos do Val (Cidadania-ES), que se elegeu afirmando ter trabalhado na SWAT norte-americana

Palhaçadas à parte, pelo menos esse sujeito teve coragem de questionar Greenwald. O resultado dessa “coragem” toda você pode ver no breve debate no vídeo a seguir, que explica por que Sergio Moro não enfrenta Greenwald em um debate cara a cara: seria dizimado.

Confira a matéria em vídeo