Para Glenn, operação da PF deve ser tratada com ceticismo

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Pier Marco Tacca/Getty Images

O militante norte-americano, Glenn Greenwald, editor e cofundador do site Intercept, utilizou a rede social Twitter para ironizar e questionar a Operação Spoofing, da Polícia Federal (PF), lançada nesta terça-feira (23).

Responsável pela divulgação de um suposto acervo de mensagens privadas de autoridades brasileiras obtidas ilegalmente, Greenwald prometeu continuar publicando “revelações bem interessantes” em meio ao primeiro movimento da PF contra acusados de atacar os celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol.

Na noite desta terça-feira (23), citando Fabrício Queiroz, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o cofundador do Intercept ironizou a velocidade com a qual a investigação da PF encontrou os supostos hackers.

Já na manhã desta quarta-feira (24), citando um blogueiro de esquerda no Twitter, Greenwald disse que as “reivindicações da nobre Polícia Federal” deve ser tratadas com “ceticismo” até que “evidências” sejam apresentadas.

Do Renova Mídia