‘Estou doente; quem mentiria sobre ter câncer?’, desabafa mãe de Glenn

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: reprodução

É vergonhoso o que parte do povo brasileiro revelou ter dentro de si. Uma indignidade atacar a mãe de Glenn, acusando-a de mentir sobre ter câncer em estágio 4. Leia o desabafo de Arlene:

Escrevo isto mais uma vez para aqueles que pensam que têm o direito de saber sobre os meus problemas de saúde. Sim, eu tenho câncer no estágio 4. Pergunte a si mesmo se alguém iria mentir sobre ter câncer.

O meu médico escreveu uma carta ao consulado dos EUA no Brasil sobre a minha doença. Os detalhes estão eles, eu e minha família. Eu não devo explicações a nenhum de vocês que exigem uma resposta.

Quem me dera poder dizer que estou chocada por haver tanta maldade nas pessoas, que estão dispostas a usar a minha doença contra o meu filho. Mas já vivi o suficiente para saber que algumas pessoas são capazes dos atos mais terríveis. Na verdade, nada mais me surpreende sobre quão baixo alguns estão dispostos a descer.

Eu visitei o seu lindo país e sei que muitos de vocês são boas pessoas. Eu sempre tive muito orgulho de ambos os meus filhos e tentei ensiná-los a ter a coragem de fazer o que eles acham que é certo. Nada me deixou mais orgulhosa do que ver a bravura de Glenn nos últimos anos.

A julgar por algumas dessas mensagens postadas na minha página do Facebook, há uma doença e muito ódio no Brasil. Que tipo de gente iria atacar a mãe de alguém como arma política?

Há também muitas publicações desejando o bem e agradeço a todos os que as escreveram.

Espero e acredito, pelo bem do meu filho, de seu marido David, que eu amo, e de meus netos que este tipo de ódio horrível será rejeitado pela maioria dos bons brasileiros.

Eu só desejo a todos vocês paz e felicidade.

Arlene Ehrlich Greenwald

I am writing this one more time for those of you who think you have a right to know about my private health issues. Yes…

Posted by Arlene Ehrlich Greenwald on Thursday, August 1, 2019