Frota diz que PSL vive uma “ditadura bolsonarista”

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: reprodução

Uma semana após ser expulso do PSL e apenas três dias depois de se filiar ao PSDB, o deputado federal Alexandre Frota foi o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira.

A emissora é do governo do Estado de São Paulo, comandado pelo tucano João Doria. No programa, Frota disse que vê seu antigo partido como uma “ditadura bolsonarista”, que pune com expulsão toda e qualquer crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

“Você não pode falar nada, você não pode opinar que você é expulso”, disse Frota, citando o caso do general Santos Cruz e de Gustavo Bebianno, ambos ex-ministros da Secretaria de Governo e que foram demitidos por Bolsonaro.

Frota disse também que Bolsonaro “só ouve quem ele quer” e que o presidente “quer as coisas do jeito dele”, sem respeitar regras básicas de diálogo.

Segundo Frota, Bolsonaro tem planos para se reeleger em 2022 e “tem feito tudo para se mostrar”, mas que estaria exagerando. “Ele deveria falar menos em determinados momentos. Nós tivemos só dois dias em que ele não falou: quando o Twitter saiu do ar e no dia em que arrancou um dente”, ironizou o deputado.

Do Valor