Marcelo Cardoso/ GP1

Para o corrupto Mão Santa, Bolsonaro é ‘benção de Deus’

Todos os posts, Últimas notícias
Marcelo Cardoso/ GP1
Marcelo Cardoso/ GP1

Ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), o prefeito de Parnaíba Mão Santa (sem partido), fez um discurso ‘inflamado’ sob uma ‘chuva’ de aplausos dos presentes. Em um trecho do pronunciamento, o prefeito afirmou que Bolsonaro foi uma “benção de Deus” que “acabou com os comunistas e com os corruptos”.

“Irmãos e irmãs da nossa cidade amada, maravilhosa Parnaíba. A pátria acima de tudo e Deus acima de todos. Deus nunca abandona seu povo. Teve escravo, o povo de Deus: ‘vai Moisés libertai esse povo’. Apareceu o gigante Golias, a humilhar o povo e Deus: ‘vai lá Davi acaba com isso’. E Deus não ia deixar o Brasil acabar, então, mandou uma benção que é esse presidente aqui. De uma vez só acabou com os comunistas e com os corruptos”, disse o prefeito parnaibano.

No aeroporto de Parnaíba, logo depois de sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos, Mão Santa entregou o título de cidadania parnaibana para o presidente Bolsonaro.

“A Parnaíba tem um grande prefeito, um homem que acredita no seu município. Todas as vezes que nos encontramos ele falou na Parnaíba e no Piauí. É um homem que luta pela gente da sua terra, luta com coração, com força e com fé. Por isso, que eu estou aqui, porque acredito em vocês e vocês estão aqui porque acreditam em Deus e no Brasil e nesse prefeito maravilhoso que tenho ao meu lado”, disse Bolsonaro logo após a entrega do título.

De GP1