Bolsonaro cometeu crime eleitoral passível de cassação

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: folhapress

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou que Jair Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade com fake-news.

“ATENÇÃO AUTORIDADES e #CPIdasfakenews Bolsonaro cometeu crime eleitoral passível de cassação da chapa e continua cometendo crime passível de prisão. Lobão e Frota já deram o endereço onde atua a quadrilha. Kd PF, Kd Moro?”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Durante a campanha eleitoral do ano passado, empresas financiaram um esquema ilegal baseado em divulgação de fake-news (notícias falsas) no WhatsApp para prejudicar o então presidenciável do PT, Fernando Haddad, e favorecer Jair Bolsonaro. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo. A matéria apontou, ainda, que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan.

Em entrevista ao site Catraca Livre, o cantor Lobão afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está bancando uma “mansão” em Brasília (DF) para o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaçou revelar onde está montado o bunker com a ‘milícia virtual’ que distribui fake news pró-Bolsonaro. O tucano publicou no Twitter uma foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos.