Carlos Bolsonaro ataca críticos: “Não passam de frangas”

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: reprodução

Dedicado exclusivamente à função de digital influencer, após se licenciar por 120 dias do mandato de vereador no Rio, Carlos Bolsonaro (PSC) está tendo uma sequência de chiliques nas redes sociais após ser criticado pelas declarações em que defende uma “ditadura Bolsonaro” para que os projetos propostos pelo pai, Jair Bolsonaro, aconteçam.

Indignado com a repercussão do caso, na manhã desta quarta-feira (11) ele voltou ao Twitter e chamou de “frangas” aqueles que o criticam. “A escória cria diariamente narrativas para tentar impedir o Brasil de crescer e favorecer os bandidos de sempre! Estes porcarias não devem por medo em ninguém, pois não passam de frangas. Quando confrontadas pela população se borram. Jamais esqueçam que vocês têm o poder”, tuitou.

Protagonista de reportagem até mesmo no Jornal Nacional, Carlos já havia se revoltado na noite desta terça-feira (10), alegando ter sido mal interpretado. “O que falei: por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente. É um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes. O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura. CANALHAS!”.

O filho 02 de Bolsonaro ainda disse não ter medo e fez ameaças veladas na rede. “Seus lixos, sabemos qual o intuito de vocês e o que querem. Não tenho medo algum diante de mais uma investida desonesta vindo de quem vem! Não transformarão o Brasil numa Venezuela!”.