reprodução

Datafolha repete pesquisas CNT-MAD, XP-Ipespe, iBOPE E Vox

Todos os posts, Últimas notícias
reprodução
reprodução

A nova pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (2) só confirma outras pesquisas publicadas sobre a análise dos eleitores de Jair Bolsonaro: é o começo de sua derrocada! Nem mesmo seus eleitores acreditam mais em suas mentiras e grosserias. O retrocesso ficou evidente e escancarado aos olhos que antes brilhavam para seu discurso anticorrupção e anticrime.

No início de agosto, surgiu a primeira pesquisa que apontou a queda da aprovação ao governo Bolsonaro. Em 9 de agosto, a XP Investimentos publicou um levantamento apontando que 38% dos brasileiros reprovavam seu projeto de País, seus métodos de ação e suas falas. (clique aqui e tenha acesso à pesquisa).

Pesquisa realizada pela CNT/MDA divulgada em 26 de agosto também escancara a situação difícil de Bolsonaro. Levantamento mostrou que avaliação negativa do governo subiu de 19% para 39,5%. (clique aqui e leia mais sobre essa pesquisa).

E não é tudo. Há três dias, pesquisa do Instituto Vox Populi encomendada pela PT (Partido dos Trabalhadores) e divulgada em 30 de agosto mostra que rejeição ao governo do presidente Jair Bolsonaro é de 40%. O valor corresponde à soma dos 27% dos brasileiros que avaliam o governo como péssimo com os 13% que o consideram ruim. (clique aqui e leia íntegra da pesquisa Vox Populi).

Resumindo: só não vê quem não quer e não se deu conta da tragédia do governo. A perda monumental da credibilidade em Bolsonaro vai influenciar diretamente nas eleições do ano que vem e também mostra o cenário de 2022.

Se Bolsonaro continuar a investir no nome de Eduardo Bolsonaro para a embaixada de Washington, nos Estados Unidos, o buraco ficará maior.

A Redação