Filho 3 de Bolsonaro critica repercussão de morte de Ágatha

Todos os posts, Últimas notícias
Crédito: Reprodução/Agência Brasil e Instagram

Eduardo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para se manifestar, de forma indireta, sobre o assassinato da menina Agatha, de 8 anos de idade, que morreu após levar um tiro nas costas da polícia do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Na noite do domingo, 22, o deputado federal (PSL-SP) compartilhou o post de Márvio Lúcio criticando a repercussão em torno do crime nas redes sociais, por parte de uma série de personalidades da mídia.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu o humorista.

Anteriormente, o filho de Jair Bolsonaro (PSL) assistiu ao novo filme do Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, e ironizou a população fazendo uma comparação inusitada:

“Assisti o filme do Stalone no cinema. Um militar veterano de guerra que vinga a morte da sobrinha. Essa pegada família protagonizada por um militar realmente não deve agradar muita gente. Quem não curte pode ver teletubbies que é menos agressivo”, comentou.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1175920113280835584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1175920113280835584&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Feduardo-bolsonaro-compartilha-tuite-criticando-assassinato-de-agatha%2F

Do Catraca Livre