Heleno ataca Dilma e internautas o destroem nas redes

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Sergio Lima – 28.dez.10/Folhapress

Trazemos aqui pra vocês o tal tuíte do Heleno e umas poucas respostas:

General Heleno @gen_heleno
A Sra Rousseff, durante palestra em Paris, fez várias críticas ao Pres Bolsonaro. Não falou de seu lamentável passado como guerrilheira, de seu merecido impeachment nem do fracasso da sua candidatura ao Senado por MG. Viaja para denegrir a imagem do Brasil no exterior.

@cleusa_slaviero
Em resposta a @gen_heleno
Aposto que vc dá soquinhos e gritinhos qdo vê o sucesso da democrata Dilma Rousseff. O mundo sabe quem ela é e o q fez. E sabe quem vc é o q fez. Preferem ela. Vc é um relés entreguista cretino. Dilma é política respeitada. Merecido é o título de capacho de capitão no teu currículo.

@vinnybrandt
Em resposta a @gen_heleno
Bolsonaro tramou atentado pra explodir adutora do Rio Guandu. Foi inocentado em um “acordão” do Exército, mas dois laudos comprovaram que ele fez o croqui e conspirou. Terrorismo puro

Ricardo Pereira @ricardope
Em resposta a @gen_heleno
O passado de Dilma como guerrilheira só a enche de orgulho, diferente de quem tem como passado acobertar torturador.

@flaviorezende81
Em resposta a @gen_heleno
Ela foi aplaudia de pé em Paris… Vai lá general e teste a sua popularidade e a do “PR” Bozonaro…

@SeadiSara
Em resposta a @gen_heleno
ela é convidada justamente pq sabem que ela enfrentou um golpe no Brasil!

@serplaci
Em resposta a @gen_heleno
Lutou como Guerrilheira contra uma Ditadura sanguinária; sofreu um golpe de Estado, não um impeachment; perdeu a eleição em MG pelas fake News enviadas em massa por Bolsonaro. Tá explicado.

@marrrc2017
Em resposta a @gen_heleno
Seu chefinho é o horror. Como se sente sendo mandado por um capitão meia tigela que o próprio Exército taxou de maluco? E ganha mais do wue o senhor. Kkkkkkk

@SandraRuivo1
Em resposta a @gen_heleno
Até parece que a querida ex-presidente precisa falar mal, as atitudes sua e desse governo falam por si só! Caso não saiba, o Brasil já está mal visto na comunidade internacional por conta das atrocidades cometidas por vocês .

@LianeBorn
Em resposta a @gen_heleno
“Lamentável passado como guerrilheira” hahaha
É a vida dedicada a democracia que faz com que ela seja respeitada no mundo todo. Diferente dos que fizeram parte da ditadura que o mundo tem horror.

@JosCarlosSampa9
Em resposta a @gen_heleno
Querido diário, quem roubou 1 Kg de cocaína do avião da FAB?

@FioriniValdir
Em resposta a @gen_heleno
Cria vergonha na cara, seu lixo. Você foi acusado de massacre no Haiti e corrupção no COB, além de ser um débil mental e prestar continência para milicianos.

Cláudia Stefani @Mirabili
Em resposta a @gen_heleno
imbecil! Dilma está tentando defender o pouco que nos resta de dignidade e que esse governo de completos imbecis ñ conseguiu destruir.

@palas_athenada
Em resposta a @gen_heleno
Dá SOCO na mesa p/ver se alivia seu RECALQUE. O sr NÃO CHEGA AOS PÉS da Presidenta Dilma, por tudo. Quem está DENEGRINDO a imagem do Brasil, no exterior, é o PresIDIOTA, dia após dia.

@monicallemos
Que lesado! A Dilma nem foi eleita, babaca! Ela é convidada pelas pessoas, ao passo que o Mijair golden shower ninguém quer ver nem pintado de ouro. E por que você acha que eles ( todos os golpistas) não deixaram ela inelegível? Pensa, porque é grátis!!

A Sirena (@deusakhaly) postou uma imagem da Dilma escrevendo, aquela do “Querido diário” (Adoro!)

Em resposta a @deusakhaly e @gen_heleno
hahahahahaha genial essa do diário. O que será que o Heleno anota no diário dele?
Heleno: “Querido diário, hj, novamente tentei limpar a merda do meu capitão Bolsonaro, não consegui, era muita merda e nem pra isso sou capacitado.”