reprodução

Site governista omite decisão do STF

Todos os posts, Últimas notícias
reprodução
reprodução

O site Antagonista, reconhecidamente um veículo a serviço do governo de Jair Bolsonaro, deu como manchete desta noite: STF adia decisão sobre anulação de condenações. Mentira. STF não adiou nada, apenas suspendeu a sessão de hoje, mas de acordo com a condenação específica do caso de Márcio Ferreira, ex-gerente da Petrobrás,  em relação ao argumento de que réus delatados devem falar por último no processo, são 6 votos a favor e 3 contra. Neste caso, há maioria formada no tribunal.

Portanto, seguidores e apoiadores do Blog da Cidadania, veja como a imprensa pode ser suja quando manipula a notícia de acordo com seus interesses.

Talvez a direção editorial do site não tenha digerido a decisão do STF desta quinta-feira, e não queira assumir que o ex-presidente Lula pode sair da prisão e expõr cada vez mais o conluio para tirar o PT do poder, antidemocraticamente. E não queira ver que os desmandos da turma de Curitiba chegaram ao fim. CHEGA!

Assim, querem dar a falsa impressão para a ‘bolha de Bolsonaro’, que o reinado da Lava Jato continua intacto. Não está. E quando descobrirem, talvez peçam a cabeça dos jornalistas que só sabem mentir.

De A Redação