Agência Brasil

Witzel afirma que Rio é segunda cidade mais segura

Todos os posts, Últimas notícias
Agência Brasil
Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse ontem que recebeu dados do Instituto de Segurança Pública do Estado (ISP) que indicam a capital fluminense como a segunda cidade mais segura do Brasil.

Witzel não detalhou os dados que diz ter recebido do ISP e nem qual seria a cidade mais segura do Brasil. Mas disse que o Rio de Janeiro caminha para ser a primeira.

“Nós recebemos hoje um dado do ISP (Instituto de Segurança Pública do Estado) muito importante, estamos com índices que nos tornam a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho para transformar na cidade mais segura. Isso é uma alegria, é um momento muito especial”, disse.

Witzel deu a declaração em uma entrevista a jornalistas nos bastidores do primeiro dia Rock in Rio. O governador destacou a importância do evento para a cidade.

“Eu vou pedir ao Medina (organizador do evento) para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. Vamos fazer ano que vem, vamos fazer samba, pagode. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é aqui capital cultural da cidade”, disse.

De UOL