Aliados preveem que Macri é Bolsonaro amanhã

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, voltou a cobrar de Paulo Guedes medidas para fazer o país voltar a crescer.

“Até agora, o ministro não deu sinalização concreta para depois da aprovação da reforma da Previdência. Cadê a abertura do sistema financeiro e a reforma tributária? Sem isso, o país não vai crescer”, disse ele a O Antagonista.

“A reforma tributária do governo ainda não chegou ao Congresso. E mesmo se chegasse hoje, não seria votada neste ano. Guedes e sua equipe estão batendo cabeça e a questão ainda parece ser a inclusão ou não da CPMF. Quanto ao sistema financeiro, se não houver abertura, seguindo o modelo americano, vamos continuar pagando juros altíssimos e o Brasil segurá sendo o país da agiotagem”, acrescentou.

Nelto afirmou não ter nada pessoal contra Guedes, mas ponderou que o alerta ao presidente Jair Bolsonaro precisa ser feito.

“Bolsonaro tem que tomar muito cuidado. É um alerta que faço. Ele diz que confia 100% no Paulo Guedes, mas corre o risco de, daqui a dois anos, ver o [Maurício] Macri pelo retrovisor. Lá na Argentina, o Macri ficou enrolando, enrolando e olha aí: vai perder a eleição.”

O antagonista