Dida Sampaio/Folhapress

‘Estarrecido’, diz Carlos sobre Major Olimpio

Todos os posts, Últimas notícias
Dida Sampaio/Folhapress
Dida Sampaio/Folhapress

Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) reagiu hoje às declarações do senador Major Olímpio (PSL) sobre seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que indicou mais cedo que poderia deixar o partido.

“Com todo respeito ao Major Olímpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o presidente hoje! Ninguém é imune a críticas, mas meu Deus! É surreal”, escreveu o vereador em seu perfil do Twitter.

Com todo respeito ao @majorolimpio .Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje! Ninguém é imune à críticas, mas meu Deus! É surreal!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 8, 2019

Major Olímpio rebateu o filho do presidente, ao dizer que é um defensor de Jair Bolsonaro e de seu governo no Senado.

Caro @CarlosBolsonaro, ninguém no Senado defende mais o PR @jairbolsonaro e seu governo do que eu. Sou senador graças à ele. Tds discordâncias são em relação a gestão dentro do PSL em SP e na bancada no senado. Defendo e continuarei defendendo o Presidente e as nossas bandeiras!

— Major Olimpio (@majorolimpio) October 8, 2019

A troca de farpas no Twitter começou quando, em contato com o UOL, Major Olímpio disse não acreditar que o presidente da República possa deixar o PSL por duvidar que ele encontre outro partido “que tenha a robustez que criou exatamente por causa dele”.

“Ou vai começar do zero em outro partido, e aí não vai conseguir ter o tamanho da robustez que construiu, ou vai para uma legenda maior e não vai ter garantia de ser o personagem principal e tão disparadamente diferenciado de todos os demais, como ele é no PSL”, disse o senador.

Ontem, Major Olímpio voltou a criticar o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). “Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe”, afirmou o líder do partido no Senado em entrevista ao “Broadcast”, sistema de notícias do Grupo Estado.

De UOL