Gabriela Biló / Estadão Conteúdo

Flavio Bolsonaro rebate áudio do Queiroz

Todos os posts, Últimas notícias
Gabriela Biló / Estadão Conteúdo
Gabriela Biló / Estadão Conteúdo

Em nota oficial encaminhada por meio de sua assessoria de imprensa, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) disse que “não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano”.

O ex-assessor de Flávio voltou à pauta depois que reportagem do jornal O Globo divulgou o conteúdo de áudios atribuídos a Queiroz em que ele indicaria caminho para nomeações políticas em gabinetes.

Segundo a assessoria do senador, “o áudio comprova que seu ex-assessor não possui qualquer influência junto ao gabinete do senador, tanto que sugere ao suposto interlocutor buscar outros caminhos para ter acesso a cargos”. A nota também questiona a autenticidade do material.

“Se é que a voz no áudio é de Queiroz, estaria usando o nome do senador sem sua autorização e promete algo impossível, que jamais poderia entregar. Quem sugere a existência de vínculos ou influência sobre o gabinete do senador, está mentindo”.

Queiroz está no centro da investigação sobre suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio, à época deputado estadual no Rio de Janeiro. O caso está paralisado por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

VEJA