Sérgio Lima/Poder360

“Não tem volta”, diz Bivar sobre Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias
Sérgio Lima/Poder360
Sérgio Lima/Poder360

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, tem dito a aliados nos últimos dias que “não tem volta” a relação com Jair Bolsonaro e com o grupo do presidente da República.

Bolsonaro e aliados têm feito críticas públicas ao que chamam de falta de transparência nas contas do partido presidido por Bivar.

Segundo relatos feitos ao blog, a seus interlocutores Bivar repetiu nos últimos dias que “sempre deixou às claras”, inclusive em grupos de Whatsapp do PSL, todas as contas do partido para os parlamentares que desejassem acessá-las.

O blog apurou que Bivar afirma que “não tem condições” de conversar para recompor pontes com o grupo de Bolsonaro. O presidente do PSL se diz “traído” pelo presidente e afirma a seus colegas de partido que “a situação chegou a um ponto insustentável”.

Deputados do PSL têm cobrado Bivar a convocar uma reunião para discutir a expulsão de parlamentares e também a troca de comando em diretórios estaduais, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Nos dois Estados, o comando é da família Bolsonaro: o deputado federal Eduardo em São Paulo e o senador Flávio, no Rio de Janeiro.

Bivar, por ora, prefere fazer reuniões reservadas com deputados para discutir os próximos passos do partido. Mas, nesta quinta-feira (17) deve “bater o martelo” a respeito de uma reunião ampliada com membros do PSL.

De G1