Quais deputados abandonaram Delegado Waldir?

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Na guerra das listas do PSL, quatro deputados mudaram de lado e assinaram a nova relação apresentada nesta segunda-feira (21) pela ala ligada ao presidente Jair Bolsonaro. Com isso, o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo, protocolou uma lista com 29 assinaturas para fazer do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) o novo líder do partido na Câmara.

Eduardo Bolsonaro vai substituir o atual líder, Delegado Waldir (GO). Na semana passada, Delegado Waldir, ligado à ala do presidente do PSL, Luciano Bivar, havia conseguido vencer a batalha das listas.

Veja que deputados assinaram a lista pelo Delegado Waldir

Os quatro deputados que haviam assinado a relação em favor do Delegado Waldir e agora assinaram a lista pró Eduardo Bolsonaro são: Daniel Freitas (RJ), Eneas Reis (SC), Leo Motta (MG) e Marcelo Brum (RS). A assinatura de Eneas Reis, contudo, não foi validada.

Além deles, os cinco deputados que foram alvos da decisão da convenção do PSL de suspensão de suas atividades partidárias também assinaram a nova lista apresentada nesta segunda-feira. São eles: Carla Zambelli (SP), Carlos Jordy (RJ), Felipe Barros (PR), Alê Silva (MG) e Bibo Nunes (RS).

A direção do PSL desistiu da suspensão e retirou a decisão da convenção da semana passada. Com isso, asassinaturas dos cinco deputados estão valendo.

G1