Arrastão de frevo em prol de Lula no Recife

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Uma mistura de política, música e carnaval. É como promete estar o Bairro do Recife neste domingo (17). Além do festival Lula Livre, que contará com a participação do ex-presidente e shows de artistas nacionais e de Pernambuco, a agremiação Eu Acho é Pouco fará um arrastão de frevo pelas ruas do centro recifense.

A concentração será ao meio-dia no Armazém do Campo, espaço do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Avenida Martins de Barros. Depois, o bloco seguirá em cortejo até o Pátio do Carmo, no bairro de Santo Antônio. No local será realizado o festival em comemoração à soltura do ex-presidente e na defesa da anulação dos processos contra o petista.

Nas redes sociais, a agremiação afirmou que apoia Lula e desde 1977 luta pela democracia. “Para nós que fazemos o “EuAchoéPouco, alegria, força e resistência é sair às ruas com orquestra, estandarte e dragão para participar do festival Lula Livre”, destacou.

Entre os cantores confirmados no festival Lula Livre estão Siba, Otto, Odair José, Lucas Santtana, Doralyce, Marcelo Jeneci, Johnny Hooker, Mundo Livre S/A e o grupo de feministas A Dita Curva.

Op9