reprodução

Jean Wyllys estragou o domingo dos Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias
reprodução
reprodução

O ex-deputado federal do PSOL, Jean Wyllys, publicou um artigo no UOL, neste domingo, que parece ter tirado Eduardo Bolsonaro e seus parentes do sério. Tuítada do deputado federal ironizando a CPI das Fake News e “deputado que fugiu para Europa” revela que o texto o atingiu, assim como ao clã. Incrível como os passos de Jean são controlados e sua opinião continua a atingir ao clã de milicianos.

O que Jean falou que incomodou tanto a Eduardo Bolsonaro?

No texto publicado no UOL, Jean diz é muito claro logo no título: BOLSONARO CONFESSOU UM CRIME. E vai além: só seus seguidores podem acreditar na mentira da vez:

Só os políticos oportunistas, os eleitores idiotas e os fiéis da seita bolsonarista acreditam que Jair Bolsonaro pegou, segundo ele mesmo, a gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde tem uma casa, para que elas não fossem adulteradas. Todos as pessoas inteligentes e atentas sabemos que ele pegou a gravação exatamente para fazer o contrário do que diz: pegou-a para adulterá-la e impedir que ela comprove sua relação – já apontada por várias outros indícios – com o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

O ex-deputado citou Lula, Lava Jato e Sergio Moro:

Bolsonaro levou as práticas criminosas frequentes em seus mandatos como deputado federal para a presidência da República, transformando-as em terrorismo de estado com a ajuda de Sergio Moro, o ex-juiz da Operação Lava Jato que prendeu Lula num processo fraudulento e sem provas, mas que segue silente em relação ao enriquecimento ilícito da família Bolsonaro e a relação íntima desta com Queiroz, bandido que, mesmo foragido, segue gerindo informalmente os mandatos de Flavio e Eduardo Bolsonaro.

E depois de uma análise interessante sobre o cenário atual, Jean encaminha o final, certeiro ao escrachar os interesses de Bolsonaro na obstrução da justiça:

Logo, só não vê quem não quer ver: Bolsonaro irá deliberadamente adulterar, de modo a se safar, a gravação das ligações feitas da portaria de seu condomínio de luxo no dia em que seus vizinhos sicários assassinaram Marielle Franco e Anderson Gomes.

Leia a íntegra no UOL

REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO UOL