Agência Senado

Joice rebate crítica de Eduardo Bolsonaro a Doria

Todos os posts, Últimas notícias
Agência Senado
Agência Senado

A deputada Joice Hasselmann criticou uma postagem feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nesta segunda-feira (11), em que ele critica aliados do governador João Doria (PSDB). Em sua conta do Twitter, a parlamentar rebateu o filho do presidente, a quem chamou de “inconsequente”.

Na postagem, Eduardo Bolsonaro afirmou que Doria está montando “um timão para entrar em campo em 2022”, e citou ex-aliados do governo, como o deputado Alexandre Frota, expulso do PSL e agora filiado ao PSDB; general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo e Gustavo Bebianno, ex-secretário geral da Presidência da República.

O filho do presidente ainda disse que Bebianno é “leal, mas só enquanto tem cargo” e citou Joice , ex-líder do governo no Congresso, como cheerleader (líder de torcida). A parlamentar, por sua vez, resolveu responder a postagem.

“Quado acho que o moleque fez todas as asneiras possíveis, ele surpreende! Quero ver com que cara o filhote, líder do caos, vai pedir votos no PSDB para o papai aprovar projetos PARA O BRASIL atacando o governador de São Paulo! PSDB tem 32 votos, seu inconsequente! Que burrice ilimitada”, escreveu.

IG