“Novo porteiro” falou com Bolsonaro ao celular

Destaque, Reportagem, Sem categoria, Todos os posts

Há poucos dias, a jornalista Monica Bergamo sinalizou que haveria algo de muito sério envolvendo os Bolsonaros e que, por isso, estariam tão belicosos. Notícias recentes dão conta de que um segundo porteiro do condomínio de Bolsonaro pode ser a razão.

A jornalista da Folha de SP Monica Bergamo noticiou na semana passada que “Autoridades desconfiam que há algo grave por trás de ataques de Bolsonaro ao governador do Rio, Wilson Witzel. O presidente e sua família vêm subindo o tom há alguns dias contra tudo e todos.

A virulência dos ataques de Jair Bolsonaro ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), reforçou a desconfiança generalizada de autoridades sobre a postura agressiva do presidente e de sua família.

Há entre autoridades a convicção de que algo grave, e que ainda não é público, ocorre e já é do conhecimento dos Bolsonaros, tamanha é a inquietação entre eles.

Os ataques são feitos em público e também em conversas privadas com autoridades. Bolsonaro insiste na tese de que Witzel usa a máquina investigativa do Rio para tentar envolver sua família em escândalos.

O presidente e sua família vêm também subindo o tom há alguns dias, chegando a falar de saídas autoritárias para uma hipótese de “radicalização da esquerda” que nenhum outro grupo político aponta no horizonte.

Duas notícias indicam o que está por trás do destempero Bolsonariano

A primeira é a de que, após a descoberta de que a perícia do MP do Rio que “inocentou” Bolsonaro é fake, o porteiro que o acusou de ter autorizado a entrada do assassino de Marielle no condomínio vai ser ouvido de novo pela Polícia Civil carioca – e não pelo MP local.

A segunda notícia é a de que o PT, movido por informações sobre o caso, entrou com notícia crime no STF contra Bolsonaro por obstrução da Justiça, já que o presidente declarou, publicamente, que “pegou” provas da investigação, ou seja, gravações do sistema  de comunicação do condomínio em que Bolsonaro e um dos assassinos de Marielle moram.

No fim da tarde desta segunda-feira 4 de novembro, surge a informação de que Porteiro que aparece no áudio de Carlos Bolsonaro não é o mesmo que diz ter falado com ‘seu Jair’. E que esse porteiro, de férias, pode provar que falou com Bolsonaro ao celular.

Se isso se confirmar, Bolsonaro está LASCADO!

CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO