Arrastão causa tumulto na Praia Grande

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um arrastão na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, assustou moradores e turistas na madrugada desta segunda-feira (30). Um vídeo obtido pelo G1 mostra o tumulto no momento em que muitas pessoas saem correndo pelo calçadão. A Polícia Militar foi acionada e um jovem foi preso em flagrante após tentar esconder um revólver na areia.

A confusão aconteceu por volta de 0h20 na Praça Duque de Caxias, no bairro Canto do Forte. Criminosos praticavam série de assaltos no local e a Polícia Militar foi acionada para conter a ação dos bandidos.

A imagem obtida pelo G1 mostra diversas pessoas correndo no calçadão, tentando fugir dos assaltos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os agentes foram atacados com pedras e garrafas. Segundo eles, foi necessária a utilização de granadas de efeito moral para dispersar o tumulto.

Durante a confusão, um jovem foi flagrado por um policial militar enterrando um revólver na areia da praia. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. De acordo com a PM, o suspeito responderá por roubo e porte ilegal de arma. O outro jovem foi identificado e detido através de câmeras de monitoramento que o flagraram jogando pedras e garrafas em policiais.

G1