Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A cantora Gretchen disse na manhã desta 2ª feira (13.jan.2020) que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, por ter postado no Twitter uma foto do parto do neto da artista, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

“Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né?”, escreveu. Chamou Carlos de “bossal” [sic] e disse que, se Thammy não processar Carlos, ela própria o fará.

No domingo, o vereador tinha reproduzido a foto em seu perfil no Twitter, sem legenda ou comentário. A fisionomia de Carlos Boslonaro costuma ser comparada à de Thammy em redes sociais.

A foto inicialmente foi postada na conta do Instagram de Andressa Ferreira Miranda, mãe de Bento.

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), também conhecido como Hélio Bolsonaro, ironizou a situação e comentou na publicação de Carlos. “Felicidades para você e sua família, irmão”.

Já a ministra Damares Alves (Familia, Mulher e Direitos Humanos), pediu respeito.

“Não podemos aceitar nenhuma palavra negativa contra esta criança e contra qualquer criança”, escreveu em sua conta no Instagram. “Não gostei do que andei lendo nas redes sobre o Bento. Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegida”, completou.

Essa não é a 1ª vez que Carlos Bolsonaro se envolve em um imbróglio com Thammy. Em julho de 2019, o Carlos afirmou que o filho da cantora Gretchen teria cometido 1 erro ao deixar de ser uma mulher “linda” para se tornar 1 homem “feio igual” a ele. Segundo Carlos, Thammy “era o sonho de consumo da molecada”.

Poder 360