Regina Duarte deverá suspender contrato com a TV Globo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo

Em “noivado” com Jair Bolsonaro, como declarou nesta segunda-feira, Regina Duarte terá que suspender seu contrato com a TV Globo caso aceite em definitivo o convite para substituir Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura. Segundo a emissora, cabe à atriz pedir a rescisão do contrato se assumir um cargo público.

Leia a nota da Comunicação da Globo:
A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores.

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República informou que a atriz Regina Duarte teve uma “conversa produtiva” com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, e agendou uma visita a Brasília para a próxima quarta, para conhecer a Secretaria Especial da Cultura do governo federal.

Regina foi convidada para assumir a pasta na última sexta-feira, após Roberto Alvim ter sido demitido na semana passada por copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da Secretaria.

O Globo