Bolsonaro diz que não está preocupado com reeleição

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Antônio Cruz/Estadão

Em discurso na inauguração de um trecho pavimentado da BR-163 nesta sexta-feira, 14, entre os municípios de Moraes de Almeida e Novo Progresso, no Pará, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não está preocupado com a reeleição e que sua eventual recondução ao cargo será “algo natural” e que “se trabalhar, ela vem”.

“Não estou preocupado com reeleição. A reeleição é algo natural, se você trabalhar, ela vem. E não é com propaganda também. Fiz minha campanha com aproximadamente R$ 2 milhões que vieram através de vaquinha”, disse Bolsonaro, fazendo críticas ao Fundo Eleitoral, sancionado por ele no final de 2019 após ter sido aprovado pelo Congresso. “Quis o Parlamento assim. Paciência, vamos seguir o nosso destino”, falou Bolsonaro.

Bolsonaro inaugurou na tarde desta sexta-feira a pavimentação dos últimos 51 quilômetros da BR-163, no trecho entre o municípios de Moraes de Almeida e Novo Progresso, ambos no Pará. O Governo Federal investiu R$ 158 milhões na obra que foi realizada por servidores do DNIT, militares do Exército e funcionários de empresas contratadas.

Estadão