Bolsonaro faz insulto sexual a repórter da Folha

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência O Globo

Bolsonaro usou um insulto sexual nesta terça-feira (18) contra a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha. “Ela [repórter] queria um furo”.

Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]”, disse ele diante de um grupo de simpatizantes em frente ao Palácio da Alvorada.

Sob a desculpa de fazer referência a calúnia de ex-funcionário de agência de disparos de mensagens em massa por WhatsApp feita na semana passada à CPMI das Fake News, Bolsonaro fez o trocadilho

“Olha a jornalista da Folha de S.Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Não vou falar aqui porque tem senhoras aqui do lado. Ela falando: ‘Eu sou (…) do PT’, certo? O depoimento do Hans River, foi final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele”, diz o presidente, para em seguida, aos risos, fazer o insulto com insinuação sexual.

Em uma série de reportagens desde outubro de 2018, a Folha revelou a contratação durante a campanha eleitoral de empresas de marketing que faziam envios maciços de mensagens políticas.

Redação com Folha