Bolsonaro diz que não tem coronavírus

Sem categoria

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou no início da tarde desta sexta-feira, por meio de seus perfis no Twitter e no Facebook, que não foi infectado pelo novo coronavírus. Segundo ele, exames feitos pelo Hospital das Forças Armadas e pelo laboratório Sabin atestaram negativo para a doença.

Havia a suspeita de que o presidente pudesse ter sido infectado uma vez que ele esteve no mesmo voo e manteve contato com o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, que está infectado, durante viagem aos Estados Unidos nesta semana.

Nas postagens, o presidente posta uma foto dele dando uma “banana”. A cena retratada ocorreu durante uma conversa de Bolsonaro com jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada – foi a segunda vez que ele fez o gesto para a imprensa.

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, também informou, por meio de post no Twitter, que também deu negativo o seu teste para a doença. Ele também estava no voo presidencial para os Estados Unidos.

 

 

Veja