Laudo sobre morte de miliciano será concluído nesta semana

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Os laudos periciais solicitados pela defesa do miliciano Adriano da Nóbrega e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) devem ser concluídos nesta semana, o que poderá trazer novos detalhes sobre as circunstâncias da morte do ex-policial.
No dia 20 de fevereiro, uma nova necrópsia foi realizada por peritos da Bahia enviados ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, onde o cadáver era conservado numa câmara refrigerada. Um dia depois, o corpo foi sepultado em cerimônia discreta num cemitério do Rio.

O prazo de 15 dias para o envio oficial do laudo complementar à Justiça da Bahia vence nesta semana. O exame ocorreu por ordem judicial, a pedido de promotores de Justiça que atuam em Esplanada, município baiano onde o ex-policial morreu fuzilado em 9 de fevereiro.

Além disso, peritos contratados pela família do ex-policial têm prazo de dez dias para apresentar um laudo de exame cadavérico particular. A defesa não pretende usar todo o prazo, mas só vai apresentar suas conclusões após analisar o novo laudo requisitado pelo MP baiano.

Rádio Metrópole