Bolsonaro em dia de visita: ‘Tenho o direito constitucional de ir e vir’

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS

O presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã desta sexta-feira, o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. A visita não consta da agenda oficial, mas se trata de um encontro de Bolsonaro com o corpo clínico do hospital, segundo fontes. Mais cedo, o presidente se encontrou com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, no Palácio da Alvorada. O ministro acompanhou o presidente na visita ao HFA.

Depois, visitou seu apartamento no Sudoeste, que tem desde quando era deputado federal e recebia auxílio-moradia. Hoje, lá mora seu filho Jair Renan. Ele faz aniversário hoje, 10 de abril. Ao sair, Bolsonaro não comentou a visita.

— Eu tenho o direito constitucional de ir e vir. Ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir.

Depois de ir à drogaria, o presidente foi ao prédio em que tem um imóvel desde quando era deputado federal, no Sudoeste de Brasília. Lá mora seu filho Jair Renan, que faz aniversário hoje. Ao sair, não respondeu sobre o propósito da visita.

Defensor da reabertura imediata do comércio, o presidente foi ontem a uma padaria, em Brasília. Ao voltar para o Palácio da Alvorada, conversou com apoiadores e voltou a defender que todas as atividades econômicas são essenciais

O Globo