Quarentena não prejudicou professora que pediu a Bolsonaro reabrir comércio

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A professora de caligrafia Fátima Montenegro, que anteontem diante de Jair Bolsonaro no cercadinho do Palácio da Alvorada, pediu que o presidente liberasse o comércio e botasse “o Exército na rua” — num vídeo que Bolsonaro postou em suas redes sociais — já dava aulas online mesmo antes de o comércio de Brasília fechar por causa da quarentena.

Fatima, que já teve um cargo comissionado no governo do Distrito Federal (foi exonerada em dezembro de 1996), anunciava assim suas aulas online no site de sua empresa:

— Aprenda a escrever no conforto de sua casa. com método fácil e prático. Aulas ministradas ao vivo pela professoara Fátima Montenegro.

Ativa na militância bolsonarista nas redes sociais, Fatima no dia 27 de março, por exemplo, reproduziu no seu Twitter uma convocação para uma carreata marcada para o sábado passado “do povo contra as medidas impostas” pelo governador Ibaneis Rocha. Aliás, em suas postagens, o coronavírus é o “vírus chinês”.

Em sua conta no Twitter, Fatima se define como “professoa, patriota, conservadora. Amo a família, o meu país e meus amigos. Acredito em Deus, acredito em um Brasil melhor”.

O Globo