Shoppings criam “drive thru” para dia das mães

Todos os posts, Últimas notícias

A rede de shoppings Iguatemi tem consultado seus lojistas para fazer uma experiência de drive-thru em seus estacionamentos durante a temporada de vendas dos Dia das Mães, enquanto os estabelecimentos seguem fechados por causa da quarentena.

A ideia é convidar marcas de sapatos, perfumes, vestuário e outros para entregar nos carros dos clientes os produtos escolhidos online. Vai funcionar como um complemento ao comércio eletrônico para as marcas.

Passagem O teste começa nesta terça (28). Na Iguatemi, 11 shoppings da capital e do interior de São Paulo terão retirada de produtos nos estacionamentos. O plano é que os clientes, em contato com os vendedores, façam seus pedidos por telefone ou WhatsApp, depois busquem e paguem no local, com hora marcada entre 12h e 20h.

Alternativa A rede Aliansce Sonae também vai usar os estacionamentos de 39 shoppings para retirada de compras nesta semana. Segundo Leandro Lopes, diretor de operações da empresa, os sites dos shoppings estão sendo atualizados para incluir WhatsApp e loja virtual das marcas.