Aglomerou-se no chiqueirinho de Bolsonaro e morreu de covid19

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um professor da Universidade Federal de Alagoas que foi sem máscara a uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) morreu, no último domingo (17/05), com suspeita do novo coronavírus. Angelo Antônio Cavalcante Martins participou de ato em frente ao quartel do Exército, em Maceió, no dia 19 de abril.

Colegas do docente informaram que Angelo só procurou um hospital quando os sintomas se agravaram – o educador apresentou falta de ar e febre.

Os manifestantes pediam a volta do AI-5 e do Exército nas ruas e questionavam o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. O protesto ocorreu na data em que é celebrado o Dia do Exército.

De acordo com informações do boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (18/05), o estado de Alagoas já tem 221 óbitos por Covid-19 e 4.031 infectados pela doença.

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal) informou que o sepultamento do professor foi realizado no domingo (17/05), com cerimônia reservada devido à suspeita de contágio pelo novo coronavírus.

Metrópoles