Bolsonaristas acusam humorista de ter dublado Bolsonaro em vídeo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Istoé

O humorista Marcelo Adnet recebeu uma acusação de um internauta apoiador de Bolsonaro de ter dublado o presidente no vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril deste ano. O conteúdo foi citado por Sergio Moro, ex-ministro Justiça, como uma prova de que Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.

Perplexo pela insinuação, Adnet respondeu o eleitor em seu perfil oficial no Twitter: “Isso é real ou paródia? Quer dizer, essa pergunta não faz mais sentido…”, escreveu ele no micro blog.

Após o post, um seguidor de Marcelo Adnet levou na brincadeira e ironizou afirmando que o ator global é competente. “Muito talentoso mesmo esse tal de Marcelo Adnet”, disse .

Vale lembrar que a postagem original foi publicada em um grupo do Facebook, intitulado de Somos Todos Bolsonaro. Nela, Marcelo Adnet aparece fantasiado de Jair Bolsonaro – ele usou a fantasia do presidente no desfile da São Clemente no Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro.

O internauta acusa Marcelo de ser comunista assíduo e afirma não ter dúvidas de que ele possa ter sido chamado para dublar o vídeo. “Eu não duvido mais nada neste país!”, disse o eleitor.

“Não duvido que esse tal vídeo em reunião não seja dublado só pra comprometer a integridade do nosso presidente! Armas para isso eles têm. Esse mocinho da foto, comunista assíduo, pode muito bem dublar o vídeo e fazer o povo acreditar que o capitão é um criminoso”, disparou. “Tentaram matar o nosso presidente, porque não tentariam adulterar um vídeo de reunião, assim como fizeram com o homem indo a lua? A maior farsa da história. Um nojo”, continuou.

Istoé