Regina Duarte cai no colo de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Andre Borges/NurPhoto/Getty Images

As redes sociais de Regina Duarte não dão margem a dúvidas, a fatídica entrevista da última quinta-feira foi, de fato, uma guinada na conduta política da atriz que vestiu para valer a camisa do bolsonarismo.

Em suas últimas postagens no Instagram, a secretária de Cultura tem feito um esforço hermenêutico para defender as medidas adotadas pelo governo na pandemia, ao passo que critica o movimento de governadores Brasil afora – chamando as ações de isolamento social de “test drive do socialismo”.

Repostou mensagens de Carlos Bolsonaro e, talvez em resposta às críticas que o governo vem recebendo pela demora no pagamento do auxílio de 600 reais, disse com todas as letras que “quem precisava de auxílio para enfrentar a pandemia FOI ATRÁS”. Assim, em caixa alta.

Regina Duarte também não gostou de ver seus posts inundados de críticas da classe artística. Saiu apagando tudo o que famosos haviam escrito para ela em resposta ao seu ataque de estrela ao vivo. Uma das respostas de maior repercussão, a da cantora Anitta, não está mais lá.

A secretária parece que esquecer que como membro de um governo é pessoa mais pública do que nunca. Presta contas a todos, não apenas aos que concordam com seus posicionamentos.

View this post on Instagram

Precisa …? Eu digo … : de legenda ?

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Veja