Zambelli insiste em vincular ministro do STF ao PCC

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A deputada Carla Zambelli será intimada em breve a prestar depoimento no inquérito que apura as denúncias de Sergio Moro sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Pivô da barganha que levou Sergio Moro a pedir demissão do Ministério da Justiça, Zambelli não parece preocupada em montar uma versão para seu papel na trama.

Foi a deputada que ofereceu uma vaga no STF a Moro em troca da aceitação dele ao nome de Alexandre Ramagem, o amigo de Carlos Bolsonaro, para o comando da Polícia Federal.

Zambelli gasta seu tempo atacando o ministro Alexandre de Moraes nas redes sociais e em entrevistas. Recentemente, ela investiu numa antiga fake news disparada contra Moraes, segundo a qual ele teria laços secretos com o PCC. “Sobre o Alexandre de Moraes, me desculpa, mas às vezes acredito que a ligação dele com o PCC era verdadeira. Porque ele está envolvido na causa de investigar pessoas que faziam o bem pelo Brasil”, disse a deputada numa entrevista.

Depois, atirou contra o passado de Moraes na política, que foi secretário de Segurança de São Paulo e já foi filiado ao PSDB. Ao postar uma foto em que Moraes aparece na campanha ao lado de João Doria, Bruno Covas e Geraldo Alckmin, a deputada faz uma pergunta sobre a decisão do ministro de vetar a nomeação de Ramagem na PF: “Será que Alexandre de Moraes foi imparcial?”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que Alexandre de Moraes foi imparcial?

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli) em

Veja