Comparação Queiroz x PC Farias ofende Collor

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O senador Fernando Collor de Mello (PROS), que renunciou à presidência da República em 1992, antes de ser alvo de impeachment, afirmou em entrevista à Itatiaia que é completamente equivocada a comparação que estão fazendo entre Queiroz, ex-assessor parlamentar e amigo da família Bolsonaro, e PC Farias, tesoureiro da campanha de Collor que foi assassinado em 1996, acusado de ser o operador de esquemas de corrupção do ex-presidente.

Apesar de o senado ter aprovado a realização das eleições para 15 de novembro, antes da votação, Fernando Collor de Mello, defendeu que o pleito não seja adiado, falou sobre o arrependimento em relação ao confisco da poupança dos brasileiros, criticou Bolsonaro, mas disse que o Brasil tem que parar de querer trocar de presidente como troca de roupa e avaliou a condução federal no combate à pandemia de covid-19 como desastrosa.

A entrevista completa com o senador Fernando Collor de Melo você ouve no podcast Abrindo o Jogo. Collor ainda fala sobre os planos para a política, sobre as relações internacionais do Brasil e avalia hipóteses extremas cogitadas e defendidas por alguns brasileiros, como intervenção militar.

Itatiaia