Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes por “incentivar masturbação”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência Brasil e Reprodução/TVGlobo

Internautas debocharam do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) após criticar Fátima Bernardes por ‘incentivar masturbação‘, durante o programa Encontro, nesta terça-feira, 9.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que a Globo deveria voltar exibir desenhos para as crianças na parte da manhã, já que o público infantil está em casa devido a pandemia do novo coronavírus.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia “, disparou Eduardo Bolsonaro.

Obviamente, Fátima Bernardes, não incentivou masturbação as 10h. Houve uma pauta sobre: “A vida de solteiro na quarentena”, que mostrava os riscos de tentar se relacionar em tempos de pandemia, mas em momento algum ela fez apologia à masturbação.

Internautas debocharam da colocação de Eduardo Bolsonaro. “Dez da manhã, dia da semana, o que um deputado federal deveria estar fazendo? Trabalhando. O que ele está fazendo? Assistindo a Fátima Bernardes”, disse Leonor Macedo. “Você deveria experimentar. Serio. Alivia a tensão e vc para de falar bosta 24h/dia”, disse Patty Faria.

 

 

Dudu, se você tiver em casa sem poder sair pra brincar e quiser ver desenho animado, na Netflix tem várias opções

— Rodrigo Amaral (@ramaralramos) June 9, 2020

 

 

 

 

Caraca Livre