Nando Reis chama Bolsonaro de “cruel e irresponsável”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O cantor Nando Reis foi mais um artista prejudicado pela proliferação do novo coronavírus, tendo vários shows adiados. Em entrevista a Folha de S. Paulo, o músico fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, principalmente ao modo que ele tem conduzido o País em meio à pandemia.

“Eu estou estarrecido com esse governo, principalmente com a maneira com que ele está conduzindo mal o país. Não há ministro da saúde até agora. As coisas que se passaram nesses três meses, os pronunciamentos, as atrocidades ditas por esse presidente [Bolsonaro]”, afirmou.

“Não há palavras para descrever a crueldade e a irresponsabilidade. Isso se eu for me ater só em relação à pandemia. É uma tragédia o que está acontecendo com o Brasil nas mãos dessas pessoas que estão governando”, completou.

Além das críticas ao governo, Nando Reis também aproveitou a entrevista para comentar que tem aproveitado a quarentena para explorar plataformas digitais. O cantor está mais ativo nas redes sociais e já promoveu três lives, duas transmitidas pelo YouTube e uma pelo Instagram.

“Não mato a saudade do palco, porque geralmente estou acompanhado da banda, de uma grande equipe e, sobretudo, da plateia. Mas de alguma maneira a live supre algum tipo de anseio, do desejo de poder tocar”, contou.

Nando Reis tem passado o período de isolamento social em seu sítio localizado em Jaú, no interior de São Paulo, ao lado da mulher Vânia, dos filhos Sebastião, Theo, Sophia e Zoé, e de três netos.

“Nesses quase três meses que eu me recolhi no meu sítio no interior, já aconteceu de tudo. Tive momentos de maior angústia, de maior tristeza, de maior apreensão e alegria. Cheguei a ficar quase um mês sem ter vontade de pegar no violão, até que tive que pegar por obrigação, por trabalho. Cheguei a compor algumas coisas”, disse.

Nando Reis fez parte do grupo de rock nacional Titãs por 20 anos, entre 1982 e 2002. ‘Por Onde Andei’, ‘Segundo Sol’, ‘All Star’ e ‘Relicário’ são algumas das principais músicas do cantor.

Istoé