STJ e FGV debatem imagem do Judiciário

Todos os posts, Últimas notícias

Lula Marques – 24.jul.2012/Folhapress

Os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Luis Felipe Salomão, Marco Aurélio Bellizze, Og Fernandes, o presidente da FGV, Carlos Simonsen Leal, o desembargador do TJ-RJ Elton Leme, a presidente da AMB, Renata Gil, e o cientista político Antonio Lavareda participam do debate “Imagem do Judiciário Brasileiro: Refleções Acadêmicas”, nesta sexta (26), às 9h30. As inscrições podem ser realizadas no site da FGV.

O professor Bruce Ackerman, da Yale Law School, será palestrante da live “Jurisdição Constitucional em Tempos de Crise”, nesta sexta (26), às 14h. O evento será mediado pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mandes e Ricardo Lewandowski e coordenado pelos professores Rodrigo Mudrovitsch e Ney Bello. O encontro será transmitido no canal do YouTube do IDP.

O médico Drauzio Varella participa do “Encontros Digitais Cultura”, da TV Cultura, para falar sobre a rotina no trabalho e em casa dos profissionais da saúde. A live será conduzida por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, e contará com a participação da pediatra Eloisa Corrêa de Souza. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal no YouTube e na página do Facebook da TV Cultura, a partir das 16h, na próxima segunda (29).

Folha De S. Paulo