Whindersson para Bolsonaro: “Então morre, satanás”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes reagiu a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de mortos decorrentes do coronavírus, na noite de terça-feira (2/6), no Twitter.

Ao ser estimulado a dar uma “palavra de conforto” para os inúmeras pessoas que estão em luto devido à perda de parentes, o presidente respondeu: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo“. Whindersson, então, decidiu compartilhar o tweet, disparando: “Então morre, satanás”.

Muitos dos fãs do youtuber concordaram, mas ele também recebeu críticas. “É, cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”, disse um seguidor e Whindersson logo respondeu: “Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz, essa conta tua aí tá fraca”.

Mais tarde, na mesma rede social, Whindersson tentou quebrar o clima pesado ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um capacete dos Power Rangers para fazer umas comprinhas, se mantendo protegido contra o coronavírus. “Era a que eu tinha no momento”, legendou ele.

 

Metrópoles