Bolsonaro diz que “está imunizado mas evita contato”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: ADRIANO MACHADO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atender os apoiadores na manhã de hoje em frente ao Palácio da Alvorada depois de anunciar no último sábado (25) que o teste para o novo coronavírus teve resultado negativo, o que indicou sua recuperação da covid-19.

Em vídeo publicado por um perfil de apoio no Youtube, Bolsonaro disse que “está imunizado”, mas “evita o contato” depois de aparentemente recusar apertar a mão de um dos seguidores. O presidente usava máscara.

“Sem apertar a mão, desculpa aí. Estou imunizado já, mas evito contato”, disse Bolsonaro, que volta hoje à agenda de eventos presenciais após ficar em isolamento no Palácio da Alvorada desde o dia 7 de julho, quando anunciou que testou positivo para covid-19. No período, ele despachou por videoconferência com ministros e outras autoridades.

Na agenda de hoje, o presidente recebe o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, pela manhã, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, à tarde. Sobre o encontro com Guedes, ele adiantou que vai conversar sobre o programa de créditos para micro e pequenas empresas durante a pandemia do novo coronavírus.

Redação com Uol