Bolsonaro pode ter espalhado vírus em SC

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Antagonista

No último fim de semana, Jair Bolsonaro viajou com uma comitiva até Santa Catarina, em razão da passagem do “ciclone-bomba” pelo estado.

A anfitriã foi a vice-governadora, Daniela Reinehr, que recebeu o presidente com um aperto de mão ainda na pista do aeroporto de Florianópolis (foto abaixo). Dias antes, uma funcionária da residência de Daniela testou positivo para Covid-19. A vice fez o exame e o resultado deu negativo.

Durante a coletiva de imprensa, um mesmo microfone foi usado por todas as autoridades presentes, sem qualquer higienização. O governador, Carlos Moisés (PSL), participou por videoconferência justamente por estar se recuperando da Covid-19.

Na volta para Brasília, os deputados Daniel Freitas (PSL) e Rodrigo Coelho (PSB), o senador Jorginho Mello (PL) e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas dividiram o mesmo avião sem o uso de máscaras (foto abaixo).

Ontem, Bolsonaro revelou estar com sintomas de Covid-19. O resultado do exame dele deve sair ainda nesta manhã de terça-feira (7).

O Antagonista